quarta-feira, 6 de maio de 2009

abra bem a boca e engula.

abra bem a boca e engula.

Ai,Meu deus do céu!
em um só momentinho engasgado sem dó

baba desce e bate no peito.banha de porco,busto de bicho,pomba doente.multifacetador de pequenas sementes.

arena cercada de todas as hienas cínicas em estrelato na vida.
diálogo de vento sem ida.
massa de gente carcomida nos olhos e na língua.
uma chupada nas verdades que fere tanto a goela de berro contido pelo fenomenal tamanho do estrago que fez,que faz.

vai à Miracolópolis e arranja uma gilete,e eu rasgo as tripas com a mesma ligeireza do criar das coisas.
conforme Deus,conforme.
conforme espelho crivado,que demais de buraco é meu e eu ,sem imagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
"Lá chegam todos,lá chegam todos... qualquer dia,salvo venda,chego eu também... Se nascem,afinal,todos para isso..." Álvaro de Campos