quarta-feira, 3 de junho de 2009

GÊNESIS

se vira do pó se mexe o silêncio sacode no céu-Estrela. Se só,sossego sorrido me lambo pra lua e a senda da nó.
Céu feito.
barulho pegado e faz dois e feito de eco efeito um jato em mil.Perfeito.

Perfeito.Perfeito...

E o resto?

A água e o vinho em um bater forte das gotas que cospe, nem sei se em pecado ou em salvação.
E as Vastas correntes, correligionárias, em tormenta e gritos, areia na boca misturam a canção.

é um turbilhão de pólvoras a todo estopor,uma grande prostituta que amamenta os peões moribundos de pés e mãos enormes quase sem cabeça(de merda então).quem há de importar-se?

o rei de desdita nem sabe se dita ou não sabe a canção.
a crença é que rege o besta que elege quem vai ter ou não.

um bom lugar de frutos e calmarias.o céu apareceu pra mim toscamante chamejante e veio a criatura no universo placentário,tão somente em si.
me faço.
E FEITO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
"Lá chegam todos,lá chegam todos... qualquer dia,salvo venda,chego eu também... Se nascem,afinal,todos para isso..." Álvaro de Campos